Menu

The Life of Karlsen 915

nodedrum8's blog

Conselhos Sobre Como Controlar As Pragas


Convenhamos, não importa quão cuidadoso ou limpo você seja, as pestes ainda podem entrar na sua casa. As pragas podem diversificar desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O post seguinte discutirá alguns métodos comuns que você podes usar para tomar o controle de pragas em suas próprias mãos.

Se você estiver preocupado com o episódio de ter insetos na cama, não tente remover teu colchão de sua casa. Arrastá-lo na residência é susceptível de derramar a infestação. Ao invés disso, continue tudo armazenado naquele recinto. Você pode absorver uma "cobertura de percevejos" ao colchão pra tentar conter o problema, se bem que você precise ser visto por um especialista em controle de pragas.

Certifique-se de que sua moradia esteja a toda a hora selada para que os insetos de fora não possam entrar. Você podes colocar uma barreira de borracha sob teu capacho, que é uma entrada comum de insetos vindos do exterior. Altamente recomendado Web-site ajudará a selar tua residência de modo que os insetos não possam entrar e perturbar você.

Informações você solucionar usar pesticida, lembre-se que estes produtos químicos nocivos conseguem prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que uma pessoa cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu defeito de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Retire qualquer alimento pra animais de estimação nas horas da noite. Você também vai cobiçar recolher a vasilha de água deles. Os insetos gostam de ingerir a comida e depois lavá-la com a vasilha de água. Se você estiver borrifando pra insetos com pesticida, você quer tirar a vasilha pra cães antes da mão.

Você pode matar vespas e vespas por uma coisa que a maioria das pessoas tem em seus banheiros - laca de pelo. Use laca em aerossol pra pulverizar seus ninhos efetivamente selando as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro para detê-lo em teu rastro.

A toda a hora que colocar escovas em redor de sua moradia, certifique-se de colocá-las a um mínimo de um pé de distância. Apesar de seus melhores esforços, uma variedade de insetos e pragas viverá nos arbustos em volta de tua moradia. Se você botar a escova muito perto de suas janelas ou outros pontos de entrada em sua residência, você arriscará aqueles insetos que o visitarem lá dentro.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive em uma estrutura de inúmeras unidades. Seus esforços individuais são capazes de ser bem sucedidos temporariamente, no entanto ineficazes a enorme período. Os insetos são capazes de simplesmente viajar para outro condomínio, apartamento ou casa e depois retornar. Consulte os gerentes de domínio ou outros proprietários pra uma solução de tratamento em todo o edifício.

visite a minha página inicial de tentar se livrar de qualquer praga, você deve identificá-la. Não saber com que tipo de pragas você está lidando pode conduzir ao emprego de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao discernir corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes criar medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

Passe na fundação e pelo teto de tua casa para assegurar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você achar alguma, certifique-se de selá-las o mais rápido possível. Tente evitar o uso de calafetagem típica, pois que eles geralmente podem mastigar através disto. Tua melhor aposta é utilizar alguma coisa feito com cobre ou malha.

Entende-se que os mosquitos pestilentos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em seu verifique este site , troque a água a cada três dias. Muitas pessoas também sugerem agrupar lavanda a um banho de pássaros para proteger a combater tua população de mosquitos. Então, tente adicioná-lo ao seu banho de pássaros em que momento o reabastecer.

Os pesticidas são muito eficientes, no entanto estes produtos são perigosos ao meio ambiente. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de tua praga. Muitos medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a excelente abordagem se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas na sua casa.

As luzes externas conseguem atrair insetos. Evite usar essas luzes em torno das portas de tua casa. Luzes laranja e amarela não atraem em tal grau os insetos perto de você.

Solicite a avaliação de teu vizinho a respeito de possíveis soluções para dificuldades de pragas. É viável que, se você tiver pragas, as pessoas que vivem ao teu lado por ventura assim como as tenham. Mesmo que você tenha tratado disso na sua própria moradia, se estas pragas viverem na casa ao lado, elas poderão regressar pra tua moradia. Reúna seus vizinhos para localizar como reduzir de vez as pragas.

Ao jantar em teu quintal, mantenha bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em particular, são atraídos pelo açúcar. Impossibilite que o cheiro de tais alimentos e bebidas entre no ar, ou seu piquenique pode ter mais companhia do que você estava idealizando ter.

Se você tiver um problema com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa tudo ao ar livre. Elas conseguem comer sabão, xampu e pasta de dente, do mesmo jeito que algumas substâncias estranhas que você poderá raciocinar que não o fariam. Guarde cada coisa que eles possam utilizar como alimento em um recipiente hermético, pra sua saúde e para evitar alimentá-los acidentalmente.

Se sua residência estiver sendo sobrecarregada com pragas, vá ao redor de sua moradia e procure por rachaduras. Se você descobrir alguma rachadura, sele-a utilizando uma calafetagem à apoio de silicone. Isto ajudará a manter as pragas fora de sua casa. Se você puder ver de perto a claridade do dia debaixo de tuas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe sua porta.

Se você utilizar tua meia-calça velha, você podes cobrir seus vegetais e frutas para manter os bichos fora. Insetos, pássaros e outras pragas serão desencorajados pelo exercício desse procedimento. Você poderá preservar seus produtos seguros até a hora da colheita, utilizando esse processo de meia-calça.

Limpe tua casa, sobretudo tua cozinha. Se as pragas não tiverem nada para ingerir, é menos possível que fiquem em sua casa. Coloque todos os seus produtos secos em recipientes que eles não consigam consumir, como caixas plásticas, e limpe tuas migalhas freqüentemente aspirando onde você come e pela própria cozinha.

Esse artigo discutiu várias formas excelentes de assegurar que as pragas de sua casa não ultrapassem a tua casa. É relevante que, no momento em que você vir os primeiros sinais de um intruso indesejado, tome precauções. Use as informações que você acabou de ler para proporcionar que sua casa se torne outra vez teu refúgio seguro.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.